Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou pelo menos duas pessoas mortas neste domingo (03).

Domingo sangrento em Banabuiú, aproximadamente as 18h:10min, a composição da viatura 9201, foi acionado via 190, para um acidente de trânsito na CE 153, mais precisamente na divisa entre Banabuiú e Solonópole.

Chegando ao local, os ocupantes da motocicleta, Honda/CG 125/ Titan placa HVS 4453, já estavam em óbito. As vítimas: O casal R. L., 43 anos, juntamente com seresteiro S. P. de A., 38 anos, natural de Banabuiú, seguiam em sua motocicleta e foram atropelados, vieram a óbito no local por consequência do atropelamento.

Segundo passageiros e o condutor do carro, R. A. N., de 38 anos, vinham no carro (Honda Civic, ano 1999, placa HVV5593), quando colidiu com o Senhor S. e senhora R.

O condutor do veículo informou que o casal estava parado no meio da pista em cima da motocicleta logo após a curva e que devido à proximidade da curva no momento em que avistou o casal parado na motocicleta, a qual estava sem qualquer tipo de sinalização, estava próximo demais, não sendo possível tomar qualquer atitude para evitar o acontecido.

O condutor afirmou ainda que estaria a cerca de 80 quilômetros/ hora, que logo após o acontecido tentou prestar os primeiros socorro e acionou o policiamento local para a tomada dos procedimentos cabíveis. O condutor fez o teste do bafômetro o qual constatou que ele não estaria sob efeito de álcool, logo após apresentou-se na delegacia regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para a realização dos devidos procedimentos.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/