Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que na noite deste domingo, 03, por volta das 18h30min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito na CE 060, Rodovia do algodão nas proximidades do Hospital regional do sertão central.

Ainda de acordo com informações, que teria ocorrido uma colisão entre duas motocicletas, onde um homem identificado como Vanderlei Rufino, teria vindo a óbito, a outra vítima do acidente não teve o nome divulgado.

O destacamento recebeu uma ligação da Autarquia Municipal de Quixeramobim solicitando apoio policial em um acidente entre duas motos na CE060, próximo ao Hospital do Sertão Central. De imediato acionou a composição que se deslocaram até o local da ocorrência e identificaram que o acidente foi entre duas motos, a primeira vítima era um senhor e que este já havia sido socorrido pelo SAMU para a UPA de Quixeramobim, a segunda vítima foi socorrido por populares, uma vez que apresentava lesões menos graves.

Um dos envolvidos tentou ultrapassagem quando veio a colidir com a outra moto, Vanderlei Rufino veio a óbito na UPA de Quixeramobim. Vanderlei conduzia uma moto modelo Bros, cor vermelha,. Segunda vítima, conduzia uma moto modelo Honda Fan 125, cor azul, sem placas anotadas, teve como lesão fratura no braço esquerdo.
Autarquia Municipal de trânsito esteve no local registrando a ocorrência e realizando os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber