Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, teria ocorrido um grave acidente de trânsito por volta das 09h00, na CE 060, Rodovia do Algodão, mas proximidades do alto da Betânia, em Quixeramobim. Ainda segundo informações, o veículo Fiat Strada de cor prata e placa HXP4992 seguia na CE 060 quando o mesmo perdeu o controle, passou por cima do meio fio vindo a capotar e derrubando parte de uma residência.

Um agente da ATMQ acrescentou que cinco pessoas seguiam na caminhonete, duas delas na cabine e outras três, estudantes adolescentes, na carroceria. No impacto foram arremessados, sofrendo várias lesões.

As cinco vítimas foram socorridas ao hospital com lesões por todo o corpo. Várias equipes do SAMU, corpo de bombeiros, e uma equipe de Socorristas voluntários foram mobilizadas para socorrer as vítimas, uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito se encontra no local controlando o trânsito, e a Polícia Militar se encontra realizando os devidos procedimentos.

As vítimas alunos do Colégio profissionalizante receberam os primeiros socorros ainda nas ambulâncias e serão encaminhadas ao Hospital Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.  Das cinco vítimas, quatro foram transferida para Fortaleza  em estado mais grave, duas com TCE, uma com fratura no fêmur fechado, a quarta vítima se queixava de forte dores na coluna cervical, os mesmos seguiram para o IJF  para exames.

Já a quinta vítima permaneceu em observação no Hospital  Regional Dr. Pontes Neto.

Veja o vídeo 

https://youtu.be/jzvIqy6vMEE

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/