Ícone do site Quixeramobim News

Grave acidente com vítima fatal foi registrado no município de Solonópole

Informações dão conta de que hoje dia (17), por volta das 8h30min fomos informados via 190 sobre uma colisão frontal entre dois caminhões, ocorrida na CE 153, distante aproximadamente 10 km da sede, sentido Nova Floresta, onde havia uma vítima fatal no local. De imediato foi acionada a composição da viatura 9022, indo ao local e constatou a veracidade dos fatos.

Encontrando uma Picape Ford/F250 XL L, 2002/2003, cinza, de placas LVO 9400, Parnaíba-PI, o qual era conduzido pelo Sr J. M. C. (que não resistiu à violência do impacto e veio a óbito no local), o outro veículo, que incendiou no local, trata-se de um Caminhão Volvo/VM 260 6X2R, 2007, branco, de placas DAJ 3345, Campo Bom-RS, o qual era conduzido pelo Sr P. J. M. N..

O motorista sobrevivente compareceu a Delegacia de Polícia Civil onde informou que vinha no sentido Nova Floresta-Solonópole, quando avistou uma queimada nos dois lados da via com muita fumaça, quando o outro veículo, que vinha no sentido contrário, teria avançado a contramão ficando impossibilitado de evitar o acidente. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, viatura ATP 48, AS 29; PEFOCE e rabecão de Quixeramobim-CE e PRE do KM 20.

Fotos Portal DM.

Sair da versão mobile