Ícone do site Quixeramobim News

Google Street View flagra queda de homem nos EUA e imagens viralizam nas redes sociais, veja mais.


A cena inusitada foi encontrada por usuários da plataforma ao buscarem por uma rua da cidade de Hoboken, no estado de Nova Jersey (EUA)

Imagine a cena: você está explorando virtualmente uma nova vizinhança, através do Google Street View, quando, de repente, é surpreendido com a imagem de um estranho caindo de uma escada na entrada de um prédio. Este flagra inusitado foi feito por usuários da plataforma ao buscarem por uma rua da cidade de Hoboken, no estado de Nova Jersey (EUA). A queda, disponível no giro de 360 graus, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que possibilita a visualização panorâmica de diferentes ruas espalhadas pelo mundo. Desde quando foi lançado, em maio de 2007, usuários realizam uma espécie de ‘caça ao tesouro’ de cenas inusitadas e bizarras feitas pela ferramenta. Confira outros flagras curiosos:

Ops!

Tombos são os tipos de registros mais comuns feito pelos veículos do Google Street View. No Brasil, especificamente em Belo Horizonte (MG), uma mulher cai na rua e a situação foi capturada quadro por quadro. (Fotos: Reprodução)

Vexame

Também em Minas Gerais, um homem foi flagrado vomitando. Mesmo com o rosto borrado, ele posteriormente decidiu processar o Google pelos problemas que a imagem o causou. (Foto: Reprodução)

Divórcio

No Peru, um marido pediu divórcio da esposa após ela ser flagrada, em um banco de praça em Lima, trocando carícias com outro homem. (Foto: Reprodução)

Cena de crime

O corpo de um homem caído ao lado de uma bicicleta chama a atenção em uma rua na Hungria. A vítima parece ter caído ou sido atropelada. Os flagras costumam ser amplamente compartilhados nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Ao ar livre

Um casal foi capturado pelo Google Street View enquanto simulava o ato sexual no acostamento da rodovia Dukes, que liga as cidades de Adelaide e Melbourne, na Austrália. (Foto: Reprodução)

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Com informações Diário do Nordeste

Sair da versão mobile