Ícone do site Quixeramobim News

Galã dos anos 1980, Mario Gomes vende sanduíches na praia

Conhecido como um dos maiores galãs da televisão dos anos 1980 e 1990, o ator Mario Gomes, aos 64 anos faz o que pode para se sustentar enquanto não retoma as gravações da terceira temporada da série Magnífica 70, do canal por assinatura, HBO.
O ator está vendendo hambúrguer e batata frita em uma praia da zona sul do Rio de Janeiro durante os finais de semana na companhia do filho, João, de 10 anos. Mario afirmou ao jornal Extra que está fazendo uma experiência  e se preparando para investir em food truck.
Os clientes que vão consumir os sanduíches ainda podem contar com uma pocket show do filho de Mario que gosta de entreter o público tocando violão. Segundo ele, a clientela ainda não esta consolidada, mas ele gosta de ir a praia e apreciar o lugar. Além da venda de lanches, o ator também está alugando a sua residência na praia para eventos e festas.
Com mais de 30 novelas no currículo, Mário deve iniciar, em breve, como professor em um curso de cinema. Além disso, ele também é voluntário no lar Retiro dos Artistas, na zona oeste carioca, onde criou uma horta para os idosos residentes no local. Entre seus sucessos na televisão esta a participação em novelas como: A Favorita, Poder Paralelo, O Profeta e Gabriela.  Com informações O povo
Sair da versão mobile