Ícone do site Quixeramobim News

Forro de sala de aula do Liceu de Quixadá desaba e assusta estudantes

Os alunos da Escola Profissionalizante Maria Cavalcante Costa, mais conhecida como Liceu de Quixadá, ficaram assustados na tarde da última sexta-feira (12) quando assistiam aula em uma das salas da unidade escolar pertencente ao governo do Estado. Subitamente o forro de gesso começou a desabar. Houve correria, mas ninguém ficou ferido.

O caso só começou a ser divulgado neste domingo (14), através das redes sociais. Alguns estudantes postaram imagens da sala de aula após o desabamento do forro. Estão preocupados com a possibilidade de outras áreas da escola desabarem. Por esse motivo não querem retornar às aulas enquanto os problemas não for resolvidos.

A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato com a direção do Liceu de Quixadá, todavia um servidor informou que seria possível somente a partir do expediente da manhã desta segunda-feira (15). Ele também informou que a direção da escola já havia solicitado providências à Secretaria de Educação do Estado (Seduc), mas ainda não havia sido atendida. A escola foi inaugurada no ano 2000. Com informações Diário do Sertão Central.

Sair da versão mobile