Ícone do site Quixeramobim News

#ForçaChico: Mãe raspando cabelo do filho de seis anos diagnosticado com leucemia Veja o vídeo

Foto: Reprodução/ Twitter Tcholinda

Um vídeo que mostra a mãe de um menino de seis anos raspando o cabelo dele após o começo do tratamento contra a leucemia viralizou na internet. A hashtag #ForçaChico ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 29. O registro foi compartilhado por Camila Abreu, mãe do Chico,  e já tem quase 2 milhões de visualizações.

O pequeno Francisco, 6, teve o diagnóstico de leucemia confirmado em março desse ano. A mãe conta que o tratamento do Chico teve inicio no dia 7 de maio. Camila diz que após uma febre alta no mês de março, os médicos suspeitavam de alguma doença viral. Após realizar exames, veio o diagnóstico de leucemia. A família é natural de Palmas, em Tocantins, e está fazendo o tratamento no hospital do Amor em Barretos, São Paulo.

Na postagem feita no Twitter, ela escreveu: “Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis e no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão de boa.” Chico, que no início parece se assustar com a máquina de cortar cabelo, diz que “é tranquilo, mamãe” enquanto sua Camila chora. E brinca dizendo que ela “chora por tudo.

Em outra postagem, Camila diz que depois que raspou o cabelo, o menino ligou para a avó e disse que sua cabeça parecia um ‘ovo’.

Após a repercussão do vídeo, centenas de comentários desejando a melhora do garoto foram comentadas nas redes sociais. “Vocês são luz demais. Muito obrigada pelas mensagens, isso para mim é combustível e passo todo esse amor para Chico”, escreveu Camila em resposta às mensagens.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile