Ícone do site Quixeramobim News

Foragido da Justiça, que matou mulher em 2003, é capturado em Paracuru

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, resultou na captura de um homem foragido da Justiça e condenado a 24 anos de prisão pelo homicídio de uma mulher cometido em 2003.

Márcio Clécio Jerônimo Morais (41), que já responde por atentado violento ao pudor, foi capturado por policiais civis na Rua Maria Ferreira Neri, no bairro Carlotas em Paracuru. Conforme o delegado Jocélio Barros, titular da municipal, o homem foi localizado durante investigação policial desenvolvida após os policiais civis receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro de Márcio. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por decisão condenatória do homicídio que vitimou Aurilene Monteiro de Alcântara, na época com 20 anos, ocorrido no dia 9 de abril de 2003.

Conforme as apurações à época do fato, o homem entrou em uma residência, na Rua Homem de Melo, no bairro Cambeba, em Fortaleza, onde a vítima trabalhava como empregada doméstica e a atacou. Ela lutou contra ele e gritou por socorro. Os vizinhos ouviram e acionaram a Polícia que conseguiu prender o homem em flagrante. Aurilene foi encontrada embaixo de uma cama, com as mãos amarradas e um lençol em volta do pescoço.

FONTE DN

Sair da versão mobile