Ícone do site Quixeramobim News

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil após diligências em Russas

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (17), resultou na captura de um foragido da Justiça, em Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Leandro da Costa Sousa (23) foi preso por policiais da Delegacia Regional de Russas. Ele tinha condenações por crimes de estupro e roubo, além de antecedentes criminais por furto, ameaça e dano.

Os policiais da Delegacia Regional tomaram conhecimento que o infrator, que estava no regime semiaberto, havia rompido a tornozeleira eletrônica e a partir daí deram início às investigações, com o objetivo de capturá-lo. Após apurações realizadas na região, chegou-se à localização de Leandro e a partir daí os agentes de segurança saíram em diligência até o ponto indicado, um imóvel situado no bairro Pitombeiras, pertencente a familiares do foragido.

Leandro da Costa, também conhecido como “19”, foi abordado pelos policiais na casa citada e em seguida foi levado para a Delegacia Regional de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Após isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile