Na manhã desta sexta-feira dia 31/08/2018 por volta das 09h30min a composição da viatura 9133 que estava de serviço foi acionada por uma pessoa que informou que havia avistado um indivíduo dentro do matagal nas proximidades da rotatória da Avenida Manoel de Castro, e que acreditava que o mesmo se tratava do foragido que a polícia havia passado a noite procurando.

De imediato os PMs se dirigiram ao local e acionaram reforço, recebendo apoio inicial do RAIO de Morada Nova. No referido matagal, após buscas em conjunto, fugitivo J. M. F. S., passou a realizar disparos contra os policiais, momento em que, sem outra alternativa, os policiais tiveram de realizar o revide contra a injusta agressão, vindo o foragido a ser lesionado e logo em seguida foi socorrido para o Hospital São Lucas, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O acusado se trata de um dos dois presos que haviam fugido da Cadeia Pública de Morada Nova no dia anterior e possuía extensa ficha criminal, contendo vários crimes de homicídio e roubo, bem como de porte ilegal de armas de fogo e uso de drogas ilícitas. A arma de fogo utilizada por ele foi apreendida, tratando-se de um revólver Calibre 38 especial, marca Taurus, com capacidade para 06 tiros, com 05 munições deflagradas e uma intacta.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/