Robson de Jesus, 36 anos, o ‘Robson Luxúria’, foi localizado após uma investigação que durou três meses, coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu

Legenda: Dezenas de joias, relógios, sete aparelhos celulares, chips e um punhal foram apreendidos em residência onde Robson Luxúria estava escondido.
Foto: SSPDS

A polícia afirma que as equipes chegaram ao esconderijo de Robson, que era foragido da Justiça na Bahia, após uma investigação que durou três meses, coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu.

Nesta terça-feira, os agentes localizaram o carro utilizado pelo suspeito e pela companheira em Iguatu. O veículo, uma Hilux de cor cinza, foi interceptado, e a companheira de Robson, que estava na caminhonete, levou os policiais até a residência do casal. No local, ele, que se apresentava no Ceará com um nome falso, foi rendido e preso.

Os policiais apreenderam na residência dezenas de joias47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. A casa onde o suspeito estava escondido era de luxo, com piscina e área de lazer.

Após a prisão, ”Robson Luxúria” foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Legenda: Robson Luxúria vivia uma vida de luxo e morava em uma casa de alto padrão no município de Iguatu após fugir da Bahia.
Foto: SSPDS


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber