Ícone do site Quixeramobim News

Foi preso um dos acusados de ter assaltado um comércio no centro de Quixeramobim

Foi preso um dos acusados de ter assaltado um comércio no centro de Quixeramobim

Dinheiro encontrado em posse do acusado

A Polícia de Quixeramobim perdeu nessa manhã de segunda-feira, um homem que está sendo acusado de ter assaltado um comércio de vendas de frango, no centro da cidade.

Nas imagens é possível ver quando a dupla entra no estabelecimento com duas armas em punho. Os indivíduos Pegaram o dinheiro e colocam em uma sacola, e para dificultar ainda mais na identificação dos acusados, eles entraram no comércio utilizando capacetes.

A dupla usada capacetes para dificultar na identificação

Segundo informação repassada de que uma equipe do BPRaio e do Ronda do quarteirão, se destacaram até o bairro Planalto Sabonete, onde conseguiram prender um homem conhecido como “Pica” com o mesmo foi encontrado um veículo que possivelmente tenha sido utilizado no assalto.

O carro que Possivelmente teria sido usado na participação do assalto

O carro estava estacionado em uma residência onde o mesmo foi capturado o veículo e uma Parati de cor cinza, de placas HVT-3244, com inscrição de Quixadá. “Pica” recebeu voz de prisão, de pronto o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde serão tomadas as devidas providências. “Pica” Já responde a dois art. 157 do CPB com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 832,00 (Oitocentos e trinta e dois reais).

VEJA TODA AÇÃO DA DUPLA

Sair da versão mobile