A Secretaria da Saúde e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social entregou nesta terça-feira (9) importantes equipamentos para o município.

Na ocasião, foi celebrada a entrega de equipamentos e ferramentas que estarão à disposição das unidades de saúde, a reimplantação do serviço do SOS, que passará a ter veículos à serviço da população, a reforma da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e a inauguração do Rapi 10, que realiza diversos serviços de forma prática e rápida, para agilizar o atendimento da população.

Na ocasião, esteve presente o vice-prefeito Edmilson Júnior, que destacou a importância destes investimentos para o desenvolvimento da cidade e todo o esforço da gestão para entregar qualidade, celeridade no serviço público, para atender os mais carentes e promover ainda mais qualidade de vida a todos os usuários.

O SOS voltou!!!
A partir desta terça-feira (9), o SOS volta a funcionar no município de Quixeramobim.
A população terá disponível um carro 24h para situações de urgência e emergência, proporcionando saúde de qualidade e garantindo mais agilidade e rapidez no atendimento a todos.
Número para contato: (88) 9.8145-6389.


Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/