Ícone do site Quixeramobim News

Festa do Réveillon de Fortaleza terá aparato de segurança com 930 homens da Polícia Militar

Festança 2

A maior concentração de pessoas acontece no Aterro da Praia de Iracema, onde está o palco

Cerca de 930 homens da Polícia Militar serão mobilizados para a operação de segurança a ser desenvolvida durante o Réveillon de Fortaleza, onde mais de um milhão e meio de pessoas são esperados na extensão que vai do Marina Park Hotel ao final da Avenida Beira-Mar, com maior concentração no Aterro da Praia de Iracema.

Na tarde desta sexta-feira (28), a partir das 14 horas, uma coletiva de Imprensa será concedida pelas autoridades no Paço Municipal, sede da Prefeitura Municipal de Fortaleza, onde serão detalhadas as atuações de cada órgão envolvido na operação.

Além da Polícia Militar, serão mobilizadas equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará(PCCE), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) entre outros órgãos.

O chefe da Assessoria de Desenvolvimento Institucional do Comando-Geral da PM, tenente-coronel Jano Emanuel, explica que o policiamento será reforçado, com troa a pé e motorizada. Também haverá a participação da Cavalaria e o reforço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com patrulhas das forças especiais, como o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Ainda de acordo com o oficial, todos os detalhes da operação serão informados à Imprensa na coletiva no Paço Municipal nesta sexta-feira (28).

Veja as atrações do Réveillon de Fortaleza 2018-2019:

Claudia Leitte

Xand Avião

Marília Mendonça

Alcione

Léo Santana

Jorge Vercillo

Waldonys

Italo e Renno

Banda Patrulha

Tom Drummond

Ednardo

Escola de Samba União da Ilha do Governador

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile