Ícone do site Quixeramobim News

Feriadão da Semana Santa começa no Sertão Central com dois homicídio

A Polícia Militar registrou dois homicídios no intervalo das últimas 12 horas em cidades do Sertão Central. O primeiro crime de morte ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira (28) em Senador Pompeu. A vítima, identificada como Danilo de Magalhães Barreto30 anos,  seguia em uma motocicleta, acompanhado pela esposa e um filho, quando foi surpreendido e baleado por dois indivíduos, que trafegavam noutra motocicleta. Ele foi atingido por disparos na cabeça, nas costas e no ombro. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Não foram revelados mais detalhes.

Cerca de 8 horas depois, outro motociclista, o mototaxista Antônio Luciano Barroso51 anospresidente da Associação dos Mototaxistas de Quixeramobim, também foi assassinado a tiros. O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 7 horas, nesta cidade vizinha. Ele saía de casa, no bairro Monteiro de Morais, quando foi executado por dois indivíduos em uma motocicleta. Ainda não se sabe qual o motivo do crime. A equipe da Polícia Civil neste Município iniciou as investigações.

A Polícia Militar ainda registrou uma lesão corporal à faca nas proximidades do terminal rodoviário de Quixeramobim, quando após uma desavença por motivos banais um operário golpeou seu desafeto no quadril e na perna esquerda. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. O autor do delito, identificado pelo pseudônimo de “Boca”, se evadiu. A vítima não corre risco de morte.

Ainda foi registrado um assalto em Quixeramobim, a uma farmácia, no Centro da cidade, por volta das 19 horas e o roubo de uma motocicleta, da marca Honda, de cor vermelha, em Quixadá, já no início da madrugada desta quinta-feira. Os dois assaltantes estavam armados com revólveres. A abordagem ocorreu na área comercial da cidade. Com informações Diário do Sertão Central.

Sair da versão mobile