Na tarde desta sexta-feira 10/08/2018 por volta das 16h40min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na estrada que liga o Conjunto Esperança e o Bairro Sabonete havia uma pessoa ao solo com lesões de tiros pelo corpo, segundo informações de um motorista de ônibus escolar que passou pelo local.

Como essa avenida é nova o nome que consta no mapa é antigo, sendo Jurandir Ferreira. A composição da viatura 9331, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como sendo: J. E. DE A. mais conhecido como “Edim” de 38 anos, como não havia Perito Legista na PEFOCE de Quixeramobim para fazer a perícia no local do crime não houve como identificar quantos disparos atingiram a vítima e apenas o corpo foi recolhido pelo rabecão do I.M.L. de Quixeramobim-Ce as 19:37. Segundo informações colhidas pelos policiais no local dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, sendo um deles de camisa preta e o outro de camisa vermelha e preta, efetuaram disparos e seguiram em fuga sentido ao Bairro do Conjunto Esperança.

Salientando que a vítima desse homicídio é ex presidiário e já responde a uma tentativa de homicídio. Também foram acionados para essa ocorrência duas equipes do BPRAIO e os mesmos fizeram diligências no intuito de prender os acusados, mas até este momento sem sucesso.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/