Ex-companheiro invade casa, descumpre medida protetiva e estupra mulher em Quixeramobim

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 2h40min, a Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma ocorrência de estupro contra uma mulher. A chamada foi registrada via sistema Agillis – CIOPS, informando que a vítima teria sido violentada pelo ex-companheiro, que também descumpriu uma medida protetiva ao invadir sua residência.
Segundo o relato da vítima, o agressor pulou o muro de sua casa e cometeu o abuso. Após o crime, ela colocou um remédio na bebida do homem para que ele adormecesse, conseguindo assim acionar a polícia. No entanto, quando uma equipa da viatura chegou ao local, o acusado já havia fugido.
Os policiais realizaram buscas nos bairros Rodoviários e Buraco da Gia, locais onde a vítima acreditava que ele poderia estar, mas não conseguiu localizá-lo. A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e acionar o 190 caso o suspeito retornasse.
O caso segue em investigação, e a polícia reforça a importância do cumprimento de medidas protetivas para evitar a reincidência de crimes dessa natureza.
Nossa página no Instagram
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br

Deixe um comentário