Informações repassadas ao site Quixeramobim News, nas primeiras horas desta manhã de domingo, 26, por volta das 6h20min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo uma equipe de segurança da cidade de Quixeramobim.

O sinistro ocorreu em uma estrada carroçável que liga a localidade da Pasta a cidade de Quixeramobim, ainda de acordo com informações, uma equipe de segurança retornava de um festa que teria ocorrido na localidade de Maraquetá, o veículo trata-se de um Volkswagen Fox, prata, com descrição de São Paulo, no veículo seguiam 4 seguranças e o condutor do veículo identificado como Thiago.

Informações de populares que estava no local afirma que Thiago perdeu o controle do veículo e veio a capotar, todos os ocupantes do veículo tiveram escoriações e foram socorridos a unidade de pronto atendimento UPA. Uma equipe da autarquia Municipal de trânsito também esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Todos os seguraças passam bem.

Deixa o seu veículo protegendo de furtos, incêndio, colisão ou até mesmo de perca total, fale agora mesmo com um dos consultores da SG proteção veicular em Quixeramobim

Whatsapp (88)9. 8143-6439

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber