A primeira Copa Cidade de Futebol de Quixeramobim é uma realização exclusiva da equipe H. M. A Eventos. O evento se trata de um campeonato que acontece no estádio municipal Álvaro de Araújo Carneiro “O carneirão”. O evento tem como objetivo resgatar o futebol no município de Quixeramobim.

Porém, no dia 13 de Fevereiro de 2018 ocorreu uma ação movida à fim de fazer paralisar o campeonato. Foi registrado uma denúncia por alguém que se sente bem incomodado com a presença da equipe H. M. A. Eventos ou a ótima organização deste torneio. Mesmo sabendo das pessoas que são contra ou não têm a mesma intenção de resgate ao futebol e na união de torcedores das cidades e distritos, a brava equipe da H. M. A. Eventos foi em busca de soluções para o caso e uma resposta breve ao torcedor que merece o devido cuidado e respeito.

Em uma reunião com o Secretário de esporte, Sr. José Wilson Paulino, vereador, ex jogador e amante do futebol, contando ainda com o apoio do Deputado Estadual Bruno Pedrosa, destaca para a população, dirigentes de equipes e seus atletas, que foi conseguido um montante como verba, no total de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), para uma verdadeira ampliação em torno de nossa principal praça de esporte, além de consertos na iluminação e também estrutura física desse local que tanto já deu alegria ao povo quixeramobiense com belos campeonatos e de onde surgiram grandes astros da bola à campeão mundial.

A equipe H. M. A., eventos não visa transtorno ou desavenças com quem quer que seja, e nem está querendo ocupar o lugar de ninguém, mas sim está realmente no intuito de fazer valer um excelente campeonato, bem organizado e com uma total segurança, além de resgatar o real torcedor ao retorno à esse monumento que é o Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, bem como não deixar morrer ou destruir esse tipo de modalidade ou evento, assim como a estrutura desse patrimônio municipal de esporte.

Aqui fica agradecido a equipe da H. M. A. Eventos, a inveja Deus condena, e com fé no grande Senhor do universo, o êxito será total.

Veja o vídeo