Na noite desta quinta-feira dia 12/09/2019, por volta das 23h00min, o senhor A. A. S. DO N., 45 anos, residente na Rua dos Voluntários, bairro Renascer, acionou a viatura 9321, que fazia patrulhamento próximo ao posto Monolitos, e informou que um indivíduo havia acabado de furtar sua moto Honda Bros de cor preta e placa POO-6550.

De imediato foram acionadas todas as composições que se encontravam de serviço, onde através de informações, a viatura conseguiu identificar o autor do delito como sendo F. R. DA S., 23 anos, residente na Rua Planalto Jerusalém, bairro Monte Alegre. 

Que as composições acima citadas com o apoio da viatura FT. 9093, compareceram na residência do acusado e familiares informaram que o acusado usava tornozeleira eletrônica, sendo que o mesmo tinha violado a referida tornozeleira e deixado em casa, fato este também comunicado através da central de monitoramento, e saído de casa sem dizer pra onde ia. A composição da  viatura 9321, recolheu a tornozeleira da marca SPACECON, Nº0319050966, e apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 01h30hs a composição do FT em diligência, conseguiu localizar a motocicleta furtada no “bar do Tio Pedro”, localizado na rua Benigno Bezerra, onde o acusado ao perceber a presença da polícia, conseguiu empreender fuga em direção ao açude do Eurípedes, não sendo possível realizar sua captura. A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.  

Vale salientar que o acusado já é bastante conhecido na esfera policial e o mesmo responde a vários processos pelo crime de roubo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/