Ícone do site Quixeramobim News

Em Quixeramobim, Secretário Rômulo Filho faz intensa fiscalização nas unidades de saúde

O secretário municipal de Saúde de Quixeramobim, Rômulo Coelho Filho vem adotando uma política diferenciada em sua gestão. Ele mesmo tem realizado fiscalização nas unidades de saúde do município para verificar os andamentos dos serviços prestados aos pacientes.

Nesta terça-feira, 07, Rômulo Filho estava completando 33 anos, mesmo assim, fez questão de fazer uma visita ao Hospital Dr. Pontes Neto, isso quase 23h.

Em seu facebook, assim citou: “Comemorando o restante do meu aniversário, com trabalho, verificando, agora, o andamento do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde vimos que mais de 300 pessoas foram atendidas durante o dia, e mais de 70 a noite, conseguimos contornar a crise antecipada de virose (normalmente é no mês de abril), onde o atendimento dobrou. Atitudes como a aberturas de postos no carnaval, e dois clínicos diariamente no hospital têm dado resultado satisfatório. Já estamos vendo a possibilidade de novas medidas”.

Esse tipo de fiscalização sem dúvida é de suma importância, assim, as reclamações dos pacientes podem ser feitas no momento e ao secretário. O fato importante é em relação aos profissionais que estão trabalhando, que podem transmitir as demandas. Com informações Revista Central

Sair da versão mobile