Em Guaraciaba: mulher é presa acusada de matar a filha de 3 dias de nascida.

 

Nesta quarta (26), por volta das 15h30, os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte, receberam uma ligação telefônica do Hospital local informando a entrada uma criança em óbito, sendo identificada uma lesão na cabeça da criança. Desta feita, o Sgt Juscelino e sua equipe (Cb Daniel Lima, Sd Serpa e Sd Daniel) foram até o Hospital onde puderam constatar a veracidade dos fatos.

De imediato os policiais procuraram informações acerca dos pais da criança que tinha apenas três dias de vida. Os policiais se deslocaram até a residencia dos pais onde a mãe informou que estava amamentando a filha e de repente a criança passou mau. Depois afirmou que há dois dias brigava com o companheiro em razão do descontentamento dele com o nascimento da filha. Afirmou também que o marido havia dito que preferia que a criança tivesse nascido morta. A mãe da criança foi
identificada como Maria Elenice de Oliveira, 29 anos, a qual foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba, onde foi apresentada ao Delegado Dr. Bruno, que lavrou o Inquérito Policial, onde a suspeita foi autuada no Art. 121, § 2º, Inciso III. (Inquérito 458-212/2017). Ficando presa e a disposição da Justiça.