Ícone do site Quixeramobim News

Em ação conjunta, Polícias Civil e Militar prendem homicida em Horizonte


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará, na tarde desta quinta-feira (28), resultou no cumprimento de um mandado de prisão por homicídio, na cidade de Horizonte – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). As capturas foram realizadas por intermédio de investigações da Delegacia Metropolitana de Horizonte com o apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O capturado se trata de Kelson Tomé da Silva (18), conhecido popularmente como “Chuck”, que é investigado por um homicídio registrado contra um adolescente 15 anos, identificado por Erisson Matheus Oliveira de Lima, que não tinha passagens pela Polícia. Na ocasião, a vítima foi atingida quando jogava futebol em um campo intitulado como “campo do sapão”, também em Horizonte. O fato ocorreu em dezembro de 2018.

No momento da prisão, Kelson, que já responde a inquéritos policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava com um revólver calibre 38, municiado, e uma quantidade de entorpecentes. Além do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, “Chucky” se encontra à disposição da Justiça.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile