Ícone do site Quixeramobim News

Duplo homicídio é registrado em Morada Nova


Nesta última segunda feira 06/12/2021, por volta das 13h30min, a equipe viatura como patrulheiros, realizavam a ronda pela SEDE da cidade, quando foram informados, via COPOM, que teria acontecido uma “troca de tiros” no Bar das Panteras, situado na R. Joaquim Chagas Filho, 639, Bairro 02 de Agosto, Morada Nova – CE.

Ao chegarem no local, viram que se tratava de um duplo homicídio por arma de fogo. Pelo que mostra a câmera de vigilância, às 13h21, pelo menos 03 (três) indivíduos em um veículo, param defronte ao estabelecimento, dois desceram, cada um com uma pistola em punho, e adentram o recinto. Segundo relataram, os indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Foram encontradas no local cápsulas de cal. 380 e .40. Durante a ação, M. E. B. C., não resistiram e faleceram no local. É. B. da S. F., e F. C.e da S., foram baleadas e socorridas a UPA de Morada Nova, e mais tarde transferidas à Fortaleza. Pelas imagens da câmera de vigilância, não foi possível precisar a placa do veículo.

Foi registrado no sistema de videomonitoramento uma passagem do veículo. A composição aguardou no local de crime até a chegada do RABECÃO 7207, PEFOCE 7107 e do Delegado Tales, da Delegacia Regional de Russas.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile