Ícone do site Quixeramobim News

Duplex desaba e deixa família soterradda no Lagamar na manhã desta quarta-feira chuvosa

O local agora está isolado para receber uma vistoria da Defesa Civil e da Perícia Forense

O desabamento da parte superior de uma casa duplex localizada no bairro lagamar, em Fortaleza, deixou três pessoas em estado grave na manhã desta quarta-feira. O sinistro ocorreu por volta de 9h30 quando chovia forte na Capital cearense. As três pessoas que ficam feridas e presas nos escombros foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Segundo a Defesa Civil do Município, no momento do desabamento estavam em casa uma mulher e suas duas filhas, uma criança de 5 anos; e uma adolescente de 14. AS três estavam no pavimento superior, que ruiu por causas ainda não conhecidas. A casa está situada na Avenida do Canal e na parte térrea funciona uma pequena fábrica e loja de sofás.

Perícia

As três vítimas foram socorridas pelos vizinhos e por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu. Outros membros da família estavam fora e chegaram depois do acidente, mas preferiram não falar sobre o caso. O local foi isolado pelos Bombeiros e pela Defesa Civil.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é aguardada no local para realizar os primeiros levantamentos que deverão revelar as causas do desabamento.

As três vítimas passaram pelo setor de Emergência do IJF e estão sendo atendidas pela equipe de médicos plantonistas. O estado de saúde delas não foi revelado.

Sair da versão mobile