Ícone do site Quixeramobim News

Dupla morre em uma troca de tiros com o Raio entre Milhã e Senador Pompeu

Dupla morre em uma troca de tiros com o Raio entre Milhã e Senador Pompeu

Foto Portal DM.

Dois indivíduos morre em uma intensa troca de tiros, entre suspeitos e Policiais na noite deste sábado 27, entre Milhã e Senador Pompeu.

Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que dois indivíduos que vieram a óbito no conforto, eram suspeito. Um dos meliante foi identificado como sendo Antônio Ernivar, de 31 anos, já com o outro acusado não foi encontrado nenhuma identificação.

O tiroteio ocorreu em uma travessa na BR-226 entre os municípios de Milhã e Senador Pompeu. Os dois seguiam em uma motocicleta Bros, de placa NQZ-3538, e não obedeceram a ordem de parada da equipe do BpRaio, na fuga por uma estrada carroçável os dois acusados caíram da motocicleta, em​ seguida os dois indivíduos começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra os policiais que revidaram. Com eles foram encontrado dois revólveres Tauros, calibre 38, com capacidade de seis tiros. Os dois acusado ainda chegaram a ser socorrido para o hospital de Senador Pompeu, mais não resistiram e vieram a óbito.

Sair da versão mobile