Ícone do site Quixeramobim News

Dupla é presa por uma equipe do BPRaio com fuzil, metralhadora, pistola e munição em Milhã

O armamento estava enterrado em tambores no quintal de uma casa

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (16) na cidade de Milhã (a 473 Km de Fortaleza)  Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).Com a dupla, os policiais militares encontraram um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora  da Polícia Militar deSão Paulo (PMSP), uma pistola e munições de diversos calibres.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma patrulha do  Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu uma denúncia anônima de que Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, o ‘Jow’, que fugiu do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na última quinta-feira (14), estaria escondido na casa de familiares. Ao verificar a informação, os PMs fizeram a prisão de  Antônio Carneiro da Silva, de 25 anos; e Cícero André de Oliveira, de 37.

Os homens negaram conhecer Carlos Odeon, mas a equipe do BPRaio iniciou buscas na casa e  encontrou no quintal da propriedade rural, na localidade de Lagoa Nova, dentro de tambores e enterrados, o fuzil, a submetralhadora, a pistola  com numeração raspada, dois carregadores, além de 14 cartuchos de calibre 44 deflagrados. Foram apreendidos ainda seis carregadores do fuzil e material para embalar entorpecentes.

Os dois homens  foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados pelo Flávio Ribeiro Júnior por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações sobre o fato seguem. Conforme a SSPDS, as polícias Civil e Militar continuam à procura de Carlos Odeon.

Sair da versão mobile