Ícone do site Quixeramobim News

Dupla é presa e cinco armas de fogo são apreendidas em ação das Polícias Civil e Militar

Equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) prenderam dois indivíduos e apreenderam cinco armas de fogo, na tarde dessa terça-feira (26), em Iparana, município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O trabalho foi desenvolvido por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com informações repassadas por agentes de segurança do 10º Distrito Policial (DP). O caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade responsável pela área onde aconteceu a captura dos infratores.

Policiais civis lotados no 10º DP foram informados sobre indivíduos armados no bairro Quintino Cunha (AIS 6), em Fortaleza, e que estes estavam em deslocamento para o bairro Parque Soledade, em Caucaia. Com a apuração da denúncia, todos os dados referentes à identificação dos infratores foram passados para equipes do CPRaio. A partir daí, os militares saíram em diligência, com o objetivo de interceptar os suspeitos.

Durante o deslocamento, os raianos avistaram os infratores na Rua São José, em Iparana. Ao perceberem a aproximação dos agentes de segurança, um dos indivíduos correu, enquanto o outro tentou sacar uma arma, mas foi rendido pelos militares. Claudinei da Silva Sousa (24), com antecedentes por receptação, foi detido portando uma mochila, onde foram encontradas quatro revólveres calibre 38 e ainda 27 munições do mesmo calibre. Momentos depois, outra equipe da PMCE capturou Francisco Lindolfo de Souza (26), que tinha passagens pela Polícia por homicídio, tentativa de homicídio e dano. Com ele foi encontrado mais um revólver calibre 38, totalizando cinco armas apreendidas.

Claudinei, Lindolfo e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato. A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também na Lei de Organização Criminosa. A Polícia Civil investiga informações que apontavam que a dupla tinha como objetivo atentar contra a vida de desafetos que estavam em um imóvel situado na rua onde foram apreendidos e apura ainda se a dupla tinha participação em outras ações criminosas, na Capital e também na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile