Dupla é presa após assalto com um simulacro de pistola em Quixadá

Dupla é presa após um assalto neste sábado 29/07/2017, por volta das 13h30min, os policiais recebeu uma denuncia de uma vitima que o mesmo informou que estava chegando a sua residência na Rua Eudasio Barroso, quando foi abordado por dois indivíduos em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

 

Subtraindo da vitima seu aparelho celular e sua mochila com vários celulares de cliente, que o copom logo passou a informação para as equipes Raio e viaturas de Plantão. Que após diligências das composições as equipe Raio 14, com apoio da Equipe Raio 01, juntamente com a Viatura 1276, conseguiram ter êxito na operação, conseguindo a captura de dois acusados ainda com o produto de roubo e um simulacro de pistola.

Os  indivíduos foram conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade de plantão.

1° ACUSADOS PRESO

O menor de iniciais J. J. S. de 15 anos.

2° ACUSADO PRESO

Nome: Felipe Ramiro De Queiroz Casemiro, de 18 anos.

MATERIAL ROUBADO E RECUPERADO;

06 Celulares, 02 Perfumes, 01desodorante, 02 Tablet, 01 Câmera Go Pro, 03 Carregadores de celular, 01 Capa para celular, 01 Vara para Selfi, 01 Carregador Portátil e uma pistola simulacro estilo airsoft.