Ícone do site Quixeramobim News

Dupla armada assalta um homem na zona rural de Quixadá.

Dupla armada assalta um homem na zona rural de Quixadá.

 

Nesta terça-feira 04/07, por volta das 13hs20min, na localidade de Cipó de Baixo na Fazenda Belém, distrito de São João dos Queiroz, zona rural de Quixadá, um homem de iniciais P.H.S. de 26 anos, foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta de cor preta, trajando blusão de cor escura, ambos de capacete de estrutura mediana sendo que o garupeiro portava uma arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que conseguiram subtrair da vítima um relógio da marca technos, e um cordão da Rommanel, os assaltantes tomaram uma ignorado.
A composição da polícia tomando conhecimento do fato compareceu ao local e com informações repassadas pela vítima, diligenciou, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de polícia civil, para registrar o ocorrido.

Vale salientar que houve uma tentativa de roubo, há um carro pau de arara, mais tarde do distrito de Califórnia, zona rural de Quixadá. Ontem a vítima não foi identificada, provavelmente tenha sido os mesmos assaltantes, ali diligeciaram as equipes do Raio 14, e Raio 0 1, mas até o momento ninguém foi capturado.

Sair da versão mobile