Ícone do site Quixeramobim News

Duas pessoas foram vitimas de assalto em Quixadá.

Duas pessoas foram vitimas de assalto em Quixadá.

Informações dão conta nesta quinta-feira (14), por volta das 20hs:45min, na localidade de Pote Seco, zona rural de Quixadá, o Sr. F. A. F. A, foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Sendo que um deles portava uma arma de fogo, com a qual coagiu a vitima, que teve subtraido: uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, ano 2010, de placa OCE-2106, e uma bolsa contendo objetos pessoais.

Os assaltantes tomaram rumo ignorado, a RD 1276, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e com informações repassadas pela vitima, diligenciou, porem sem êxito. A Vitima foi orientada a comparecer na Delegacia Regionak de Policia Civil, para registrar o ocorrido.

 

JÁ EM OUTRO CASO.

Informações dão conta de que hoje dia (15), por volta das 01h:00min, na Avenida José Caetano, próximo ao bar do garimpeiro, bairro Rodoviária em Quixadá, a Sra. S. A. F., comerciante, a mesma teve o seu celular de marca sansung roubado, por um casal sendo que o garupeiro estava armado a revólver e ainda efetuou um disparo na vitima mais não conseguiu lesionar a mesma.

A RD 1276, esteve no local onde em seguida diligenciou no intuito de prender os acusados e não obtiveram êxito. A Vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

Sair da versão mobile