Ícone do site Quixeramobim News

Duas mulheres são presas acusadas de levar adolescente de Quixeramobim/CE para o estado de Santa Catarina e terem abusado da vítima

A Polícia Civil de Itajaí/SC, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), na tarde desta sexta-feira (22), deu cumprimento a Mandados de Prisão Temporária em desfavor de duas mulheres de 28 e 21 anos de idade, na cidade de Itajaí/SC.

A investigação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Huggo Leonardo de Lima Anastácio, da Polícia Civil do Ceará, lotado na Delegacia Municipal de Quixeramobim/CE, o qual representou pelas Prisões Temporárias das suspeitas, visto os robustos elementos informativos apresentados no Inquérito Policial, após informações trazidas pelo Conselho Tutelar de Quixeramobim.

As investigadas tiveram suas prisões decretadas pelo juízo da 2 Vara da Comarca de Quixeramobim/CE pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e subtração de menor, após levarem uma adolescente de 13 anos do referido município para a cidade de Itajaí/SC. A adolescente de 13 anos de idade, vítima dos crimes apurados no Estado do Ceará, e subtraída de seu lar pelas autoras, foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itajaí/SC.

 

A Prisão

 

De posse da Ordem de Prisão em desfavor das suspeitas e Coordenados pelo Delegado de Polícia Alexandre Carvalho de Oliveira, Agentes do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí, da PC de Santa Catarina, iniciaram as diligências para seu cumprimento.

Por intermédio da análise das informações e dados obtidos durante as diligências investigativas, localizaram as invetigadas no Bairro Cordeiros, em Itajaí/SC, efetuando suas abordagens e detenções na em residência de ambas as detidas.

As investigadas foram encaminhadas ao Delegado de Polícia Civil Alexandre Carvalho de Oliveira, titular da DPCAMI/ITAJAÍ, para os procedimentos de praxe e posterior encaminhamento à Unidade Prisional.

Após, as diligências serão encaminhadas para a Polícia Civil do Ceará.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile