Ícone do site Quixeramobim News

Duas mulheres foram mortas no Ceará no fim de semana. No mês de janeiro já são oito casos

Tamires

Tamires, 22, morta a tiros pelo namorado, no bairro Dias Macedo. O suspeito está foragido 

Subiu para oito o número de mulheres assassinadas neste mês de janeiro. No fim de semana, dois crimes de morte do gênero foram registrados pela Polícia. Um deles ocorreu na noite do último sábado (19), em Fortaleza. No começo da madrugada desta segunda-feira (21), o corpo de uma mulher foi encontrado, com marcas de violência, na cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza).

O corpo de Maria Adriana Martins Soares foi localizado por populares em meio a uma vegetação rasteira, junto ao muro de uma residência, na Rua Hermelindo Balé. Segundo apurou a Polícia nas primeiras investigações, a vítima teria sido assassinada durante a madrugada, mas o corpo somente foi localizado por volta de 6 horas, por moradores da área que seguiam para o trabalho.

A mulher estava despida, o que levou a Polícia a acreditar que Adriana tenha sido vítima de violência sexual e, logo depois, assassinada. O corpo foi removido para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá. Até agora, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades.

Outro caso

Em Fortaleza, uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite do último sábado. Tamires Félix de Aquino teria sido atingida por tiros disparados pelo namorado, quando este manuseava um revólver de calibre 38. O caso ocorreu na Rua Capricho, no bairro Dias Macedo.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local em busca de pistas do paradeiro do suspeito, que continua foragido.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile