Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, na tarde desta terça-feira, 28, na CE-060, na rodovia do algodão, mais precisamente na localidade do Bonito, na zona rural de Quixeramobim, o sanfoneiro Douglas do acordeon sofreu um acidente de moto, e foi encaminhado a unidade de pronto atendimento UPA, para atendimentos médicos.

Ainda de acordo com informações, Douglas seguia na rodovia em sua motocicleta, e na garupa como passageiro, estava o sanfoneiro Bruno, quando chegou na localidade de Bonito, o pneu traseiro da moto veio a estourar, o mesmo tentor por alguns metros controlar o veículo, mas sem êxito.

Douglas perdeu o controle da motocicleta e caiu nas margens da CE. O sanfoneiro ficou desacordado por alguns minutos, sofreu um corte no supercílio, e sentir forte dores no tórax, já o outro sanfoneiro Bruno, sofreu apenas algumas escoriações no braço, e passa bem.

Uma equipe do SAMU foi acionado ao local, e removeu o sanfoneiro até a unidade de pronto atendimento UPA, Douglas passa bem, mais está passando por avaliação médica, e esperando um raio-x, pois a suspeita de fratura nas costelas.

Douglas do acordeon e Bruno Brito, estavam indo tocar um evento na localidade de Patos, zona rural de Quixeramobim, quando ocorreu o sinistro.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib