Ícone do site Quixeramobim News

Dois policiais e um ex-gerente de banco são presos após sequestrar empresário em Fortaleza

Os suspeitos trafegaram com o proprietário por duas horas exigindo dinheiro e fazendo ameaças. Os três foram presos pela Polícia Militar.


Dois policiais militares e um ex-gerente de banco foram presos após sequestrar o dono de um lava a jato no Bairro Dionísio Torres em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, os três homens encapuzados renderam o proprietário do estabelecimento e exigiram que o homem de 28 anos entrasse no próprio carro. Enquanto trafegavam com a vítima, eles exigiam dinheiro e faziam ameaças.

g1 pediu informações sobre o caso para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) e aguarda resposta.

Ainda segundo a Polícia Militar, após duas horas, os dois agentes de segurança e o ex-gerente do banco voltaram ao lava a jato e exigiram que o empresário entregasse aparelhos celulares e assinasse um documento de transferência do seu veículo. O empresário não fez transferência.

Sem conseguir a extorsão, eles fugiram em três veículos diferentes. Um dos carros pertencia ao proprietário do lava a jato e o outro de um cliente.

Após investigações, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos. O primeiro carro foi localizado na Avenida Mister Hull, no Bairro Antônio Bezerra; e o segundo carro próximo município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A localização do carro onde estava o ex-gerente do banco não foi repassado pela Polícia Militar.

O caso foi encaminhado para a CGD.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile