Dois indivíduo morrem na CE-265 em confronto com a equipe do Raio em Quixadá

Dois indivíduo mortos em um confronto com a equipe do Raio em Quixadá. ( Foto Revista Central)

Neste domingo 16/07/2017, por volta de 01h20min, na CE 265, próximo ao Distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá, a fração do Raio na viatura 15, se deparou com dois indivíduos, transitando em uma motocicleta Honda 125, de cor prata, ano 2001, de placa HWM3382, que os mesmo tentaram se evadir quando avistaram a composição Policial.

Com informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que foi tentada uma abordagem quando o garupeiro sacou uma arma de fogo, e efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram tentado cessar a injusta agressão, os indivíduos caíram, porem ao se levantarem dispararam onze vezes contra os policiais, que outra vez revidaram, até o momento que perceberem que os dois estavam caídos em um matagal, ambos lesionados por arma de fogo.

A composição rapidamente socorreu os dois ao Hospital Eudasio Barroso, porem vieram a óbito, com os acusados foram encontrados dois revolveres Cal. 38, da Marca Taurus, com capacidade para seis tiros, com um cartucho intacto e cinco deflagrados, 2º da marca Smith Wesson, com capacidade para seis tiros, com todos os cartuchos deflagrados.

Com eles também estava uma identidade no nome de Angelo Luis da Silva Queiroz, provavelmente roubada. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil para adoção das medidas legas.

Os corpos dos dois indivíduos não identificados (ambos do sexo masculino, de estatura mediana, magros, pardos, aparentando terem entre 25 e 30 anos, bigodes, um com cabelo moicano aloirado) foram conduzido pelo rabecão, ao IML da cidade de Quixeramobim, aguardando a identificação.