Dois homens suspeitos de um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, foram presos na manhã desta quarta-feira (2). As capturas ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão preventiva decorrentes de investigações desencadeadas pela Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, unidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

David Erisley Sombra Silva (21) e Francisco Leonardo Silva Souza (28), ambos sem antecedentes criminais, são suspeitos de agredir e matar um homem que vivia em situação de rua, identificado por Francisco José de Lira, de 58 anos. Segundo informações policiais, durante o fato, os homens teriam discutido com a vítima, e sem motivo aparente, realizaram as agressões. José veio a óbito no local.

Em posse das informações colhidas sobre o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados pela Polícia Civil. Ambos foram presos na manhã desta terça-feira (02), no bairro Sítio Ilha, em Limoeiro do Norte. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado foram cumpridos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber