Ícone do site Quixeramobim News

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, receptação e crime ambiental em Senador Pompeu

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, receptação e crime ambiental em Senador Pompeu

Nesta tarde por volta 14h30min de sábado 29/07/2017 a CP-9102, em cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca local foi realizado busca e apreensão no Bairro Pavãozinho, Rua: São Francisco nas residências de nº 159 e 213, onde na primeira mencionada foi encontra o acusado de homicídio David kennedy Barros Nobre Vitoriano, de 21 anos, foi encontrada pelos militares, 1 revolver taurus cal. 38 de municiada com 5 cartuchos e mais 3 cartuchos encontrado próximo a arma. O acusado foi enquadrado no Art. 12 da Lei 10826 Estatuto do desarmamento e Art. 180 do Código Penal.

Na seguinte residência estava o acusado de homicídio e líder da facção do bairro pavãozinho Francisco Alex Alves Lima, de 31 anos, juntamente estava na casa animais silvestre ameaçado e extinção e um celular Motorola G4 roubado, o meliante foi autuado nos Art. 14 da Lei 10826 Estatuto do Desarmamento, Art. 20 da lei 96051 Crimes ambientais e Art. 180 do Código Penal.

Ambos foram conduzidos a delegacia onde após realização do procedimento não poderiam ser recolhidos na cadeia pública de Senador Pompeu devido que lá esta do líder da facção rival podendo haver rebelião e foram conduzido para cadeia pública de Pedra Branca.

 

Sair da versão mobile