Segundo informações repassada ao Quixeramobim News de que o Juiz de Direito da 1° Vara da Comarca de Quixeramobim decretou a prisão temporária de Alberto Calixto da Silva Oliveira, 27 anos, acusado de ser autor de um homicídio no sertão central.

Abelardo Calixto estava nas dependências do fórum de justiça quando recebeu a ordem de prisão, uma equipe de Polícia Militar realizou a prisão do indivíduo. Segundo informações repassadas da Polícia, Abelardo Calixto é apontado como um dos possíveis autores de um crime de homicídio em Quixeramobim.
Após realização da prisão, ele foi conduzido até a delegacia de polícia civil e posteriormente transferido entregue a cadeia pública.

2° CASO

Já outro acusado de homicídio foi preso por possível autoria no ocorrido no dia 02, na localidade de paus Branco Distrito de São Miguel.
Antônio Silva Filho, de 35 anos, é acusado de ter matado o seu próprio tio brutalmente a golpes de faca, de nome Carlos Sabino Pereira, de 62 anos, após a discussão ocorrida Na residência da vítima.