Dois casos de violência doméstica na cidade de Quixadá
Homem é preso após denúncia de violência doméstica em Quixadá
Nesta manhã de sábado dia 21/10/2017 por volta das 09h30min este Copom recebeu uma ligação informando que um indivíduo de nome F.E.E.M. estaria declinando palavras de baixo calão e ameaças à sua tia, a Sra. M.H. da S.M.
Residente na rua Benjamin Constante, nº 255, Bairro Alto São Francisco, o acusado possui um barraco no quintal da residência de sua tia e utiliza a energia elétrica da mesma. A bebedeira e poluição sonora constante incomodam a vítima e toda a vizinhança. Não suportando mais o barulho, em dado momento, a Sra. M.H. da S.M. teria desligado a tomada elétrica, fato que deixou seu sobrinho transtornado. O mesmo começou a desferir palavras de baixo calão e ameaças.
A Força Tática de Apoio na viatura 9131 compareceu ao local e constatou que tratava-se de violência doméstica. A vítima e o acusado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a aplicação dos procedimentos legais.
JÁ OUTRO CASO
Violência doméstica, mulher sofre ferimentos à faca na zona rural de Quixadá
Por volta das 14h30min deste sábado, dia 21/10/2017, este Copom recebeu uma ligação informando que na localidade de Junco, Distrito de Custódio, na zona rural de Quixadá/CE, a Sra. C.N. da S.V. (27 anos) sofreu duas perfurações à faca desferidas por seu companheiro, identificado como sendo J.M.B.C.J. (24 anos). Sendo as lesões uma na mão esquerda e outra no lado esquerdo das costas, abaixo do pulmão.
A composição da Força Tática de Apoio na viatura 9131 compareceu à UPA, (Unidade de Pronto Atendimento) constatou a veracidade dos fatos e confirmou se tratar de violência doméstica. Em seguida diligenciou no local da ocorrência e circo vizinhança no intuito de prender o acusado, mas sem êxito. A vítima não corre risco de morte e foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá após alta médica.
Deixe um comentário