Por volta das 01h15min deste sábado dia 27/01/2018 a polícia recebeu uma ligação da vítima de nome R. R. A. F., 25 anos, que relatou que estava retornando do trabalho para sua residência quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta na rua Tenente Cravo, próximo à uma escola. Os indivíduos supostamente armados com uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtrairam da vítima sua mochila contendo seu fardamento vítima e itens de higiene pessoal e também seu aparelho celular Samsung J7 Metal e carteira com documentos.

A vítima não soube informar as características dos indivíduos, pois os mesmos à mandaram permanecer com a cabeça abaixada. As viaturas de plantão realizaram diligências na região em busca de localizar os elementos, mas até o momento não se obteve êxito.

Por volta das 04h15min a polícia foi informada pela Sra. R. K. S. de M., 20 anos, que a mesma havia sido vítima de roubo na rua José Jucá, nas proximidades da Praça da Cultura.

A vítima estava indo para sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos à pé armados com uma faca, que anunciaram o assalto e levaram da vítima sua motocicleta Honda Biz 125 ES de cor preta e placa PMV 5657. A vítima não soube relatar as características dos elementos. Viaturas que se encontravam de plantão fizeram diligências em busca de localizar os indivíduos mas até o momento ninguém foi encontrado.