Ícone do site Quixeramobim News

Dois adolescente sofreram um acidente de trânsito após fazer uma disputa racha na BR 226, em Milhã.

Dois adolescente sofreram um acidente de trânsito após fazer uma disputa racha na BR 226, em Milhã.

Nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30min, à composição da CP 9042, foi informados por populares via telefone, que acabara de acontecer um acidente na BR 226, nas proximidades do Sitio Novo Destino, município Milhâ/CE. De imediato a composição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação.

Tratava-se de dois adolescentes em duas motocicletas, que colidiu com um carro que trafegava no sentido Milhã Solonopole pela BR 226, e ao chegar nas proximidades do Sitio Novo Destino, segundo informações populares os adolescente estaria fazendo pegas, os mesmos perderam o controle das motocicletas e caíram sobre o asfalto.

De imediato um adolescente foi socorrido por populares para o hospital local onde foi atendido pelo médico plantonista, que constatou uma possível escoriação pelas as costas, e o outro adolescente conseguiu sair do local.

Que após os procedimentos médicos os mesmos foram conduzidos juntamente com seus responsáveis e o condutor do carro até a Delegacia de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis e que as motocicletas ficaram apreendidas.
Após o procedimento os adolescentes foram liberados e entregues aos seus responsáveis.

DADOS DAS MOTOCICLETAS:

HONDA/CG 150 TITAN ES, 2009 AZUL MILHÃ

2ª HONDA/CG150TITAN ES, 2008 CINZA MILHÃ,

OS DADOS DO VEÍCULO FIAT/UNO MILLEWAY 2013 SOLONÓPOLE.

Sair da versão mobile