O primeiro acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao Residencial Raquel de Queiroz, em Quixadá, o motociclista identificado apenas como sendo o jovem de nome Ramon, colidiu com outra moto, o que causou uma fratura exposta da tíbia (canela esquerda). O jovem foi socorrido para a UPA de Quixadá, sendo em seguida transferido para o hospital Eudásio Barroso.

O segundo acidente ocorreu horas depois, aproximadamente às 21h30min, na CE 265, que liga Quixadá ao Distrito de Dom Maurício, próximo ao novo DETRAN. Sr. C. M. de O. L., 24 anos, conduzia a motocicleta HONDA /NXR 150 BROS MIX ES, de cor preta e placa NUZ2853, com sintomas de haver ingerido bebida alcóolica, quando colidiu na traseira de uma bicicleta que vinha no mesmo sentido, acidentando o Sr. W. C. B. da S., 23 anos, sua esposa, a Sra. C. de L. A., 23 anos, e seus filhos A. C. A. da S., 03 anos e M. A. da S., 01 ano.

A composição da viatura CP 9381 foi acionada por populares e ao chegar no local, presenciou todos os envolvidos no acidente caídos ao solo, socorreu as duas crianças para a UPA de Quixadá e acionou o SAMU, que socorreu os demais envolvidos também para a UPA. C. M. de O. L sofreu algumas escoriações no corpo e um corte no queixo que levou dois pontos. A C. de L. A., sofreu escoriações e se queixava de fortes dores na coluna, as duas crianças sofreram escoriações pelo corpo, ambas foram atendidas e ficaram em observação.

O Sr. W. C. B. da S., foi atendido e em seguida foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para representar contra C. M. de O. L, depois retornou para UPA com dores na clavícula. Após ser liberado da UPA, o causador do acidente foi conduzido até a Polícia Rodoviária Estadual, onde se recusou a fazer o exame etílico, em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, haja vista que a médica atestou que estava alcoolizado. O acusado foi então autuado em conformidade com o Artigo 306, da Lei 9503 do Código De Trânsito Brasileiro.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/