Lista de candidatos selecionados para segunda etapa da carteira Nacional de habilitação deverá ser disponibilizada ainda esta semana.

Arlene Farias, diretora da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) revelou que o Detran já confirmou os dias em que a caravana do órgão estadual estará em Quixeramobim para realizar os exames iniciais da carteira Nacional de habilitação popular “CNH”

Após as etapas de inscrição e validação, o Detran agora deverá divulgar a lista de selecionados para serem contempladas com a habilitação. O Detran estará em Quixeramobim nos dias 11, 12, 13 e 14 do mês de novembro e irá atender de 8 às 17 horas. Os exames serão realizados nos dias 11 e 12 (sábado e domingo), na Escola Assis Bezerra, e nos dias 13 e 14 (segunda e terça), no Polo UAB. Serão realizados os exames médicos e psicológicos.

Quem realizará a prova do ENEM no domingo não será prejudicado afirma o Departamento do Detran, pois terá seu atendimento agendado para um dos outros três dias.

O município de Quixeramobim será o segundo com o maior número de contemplações, a lista deverá contemplar 1.073 pessoas. Para saber se foi selecionado o inscrito deverá aguardar a lista a ser divulgada no site detran.ce.gov.br que será disponibilizada possivelmente até quinta-feira.