Uma denúncia anônima repassada a Polícia Civil do Estado do Ceará levou policiais civis do 7° Distrito Policial a apreender um adolescente, que portava uma arma de fogo, no bairro Cristo Redentor – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). O menor, que já responde a dois atos infracionais por roubo e homicídio, confessou ser o autor de um crime de morte ocorrido no dia 25 de abril deste ano. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (14).
O menor foi visualizado na companhia de um comparsa, nas proximidades da Avenida Themberge. Ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas os agentes de segurança conseguiram apreender um dos infratores, que estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Ao ser indagado, ele confessou ter matado um desafeto, no mês passado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito um procedimento policial por porte ilegal de arma de fogo. Ele também responderá, por portaria, a um ato infracional pelo crime de homicídio.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias sobre a região em questão basta ligar para o disque denúncia da SSPDS, através do número 181; ou para o 7° Distrito Policial, nos telefones (85) 3101.2231 / 3101.2232. O sigilo é garantido.