Ícone do site Quixeramobim News

Demi Lovato é confirmada como atração do Villa Mix

Cantora esteve no Brasil em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, atriz e compositora norte-americana DemiLovato será uma das atrações da edição 2017 do Villa Mix Goiânia. A informação foi adiantada pelo jornalista Hugo Gloss. O Puxa o Fole entrou em contato com assessoria da empresa goiana AudioMix, responsável pelo evento, que confirmou a participação de Demi.

“Segura essa, Brasil! Goiânia atração confirmada no Maior Festival de Música do país. Villa Mix Festival! Dias 1 e 2 de Julho, as maiores atrações no maior palco do mundo”,  informou a assessoria.

Nesta quarta-feira (1o), às 11h, serão apresentadas todas as atrações da grade de programação da festa.   A última que vez que Demi Lovato esteve no  Brasil em 2016.

O evento

Em 2017, a festa leva o tema ‘O Mundo é Mix’. A edição goiana chega ao sétimo ano no dia 2 de julho. “Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Vocês não podem perder, em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

Vale ressaltar que o palco do Villa Mix Festival Goiânia foi certificado pelo Guinness World Records pela maior estrutura de palco do mundo em 2015. E, em 2016, o Villa Mix Festival recebeu cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país.

Sair da versão mobile