Na noite de quinta-feira 21/09 Dr. André informou sua saída por meio em nota de divulgação na página da Polícia Civil de Quixeramobim no Facebook.

Dr. André assumiu a delegacia de Quixeramobim em abril desse ano mostrando um trabalho diferenciado e com excelentes resultados para a população, o mesmo vivenciou momentos marcantes, recebeu o título de cidadão Quixeramobinense, realizou e operou na operação “Narcos” no combate ao tráfico de drogas e solucionou diversos outros casos.

Dr. André agradeceu às autoridades e a população pelo apoio nos trabalhos realizados e ressaltou à importância na atuação das denúncias anônimas pelo WhatsApp e Facebook, Firmino afirmou estou saindo de cabeça erguida e com um legado de dever cumprido em Quixeramobim.

Leia à Nota publicada pelo Dr. André Firmino.

Boa Noite Quixeramobineses!!!

É com a sensação de dever cumprido e certeza de que dei o meu melhor ao cidadão quixeramobinense que me despeço da Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim!
Há cinco meses atrás nos foi dada a difícil e imperiosa missão de assumir o comando da Policia Civil na terra de Antônio Conselheiro, no coração do Sertão Central.

Tínhamos convicção que não seria fácil, mas missão dada meu povo, haaa, é missão cumprida! Assumimos com o zelo e cuidado de trazer a responsabilidade das investigações das centenas de inquéritos existentes em nossa Delegacia. Aos poucos, fomos ganhando a confiança do quixeramobinense, nosso canal no whatsapp foi um sucesso total, as denúncias não paravam, aqui no Facebook também, no instagram!!!, Assim, nasceram as Operações: Perfídia, Tentáculos, Narcos (…) Foram mais de 30 prisões durante esse período!

Foi maravilhoso servir ao povo dessa cidade, aprendi desde cedo que: “quem não vive para servir, não serve para viver”, partindo dessa premissa fundamentei minha forma de trabalhar, com hora para chegar e sem hora para sair da Delegacia, sempre procurei ouvir todo e qualquer cidadão que nos procurava, se errei alguma vez, foi tentando acertar!

Nesse contexto, quero pedir perdão se em algum momento magoei alguém, tentei dar o melhor de mim em cada caso investigado, em cada detalhe das Operações.
Quero agradecer a todos que fazem a prefeitura de Quixeramobim, na pessoa do Prefeito Clebio Pavone, sintan-se todos abraçados!

Agradeço a câmara dos vereadores, na pessoa do seu presidente e do vereador Kim. Naquela casa do povo, fui homenageado e hoje posso dizer que sou cidadão Quixeramobinense, cidadão da terra de Antonio Conselheiro!!! Que orgulho!!!

Agradeço e louvo meus inspetores e escrivães, todos nossos terceirizados, vocês moram no meu coração, nutro um carinho, respeito e consideração por todos, ímpar, singular!!!

Agradeço a imprensa local, todos sempre foram muito profissionais, nos aproximaram da população através de cada notícia veiculada do nosso trabalho, meu muito obrigado a todos!

Agradeço a gloriosa Policia Militar dessa urbe, nas pessoas dos Tenentes Luis Carlos e Marcos Paulo, quero aqui enfatizar duas praças que sempre demonstraram um profissionalismo singular, são eles, o Sargento Cleonor e o Cabo Elisson, vocês tem meu respeito!!! Continuem defendendo com todo entusiasmo essa cidade linda!!!

Agradeço aos representantes do Ministério Público local, o Dr Vicente e a Dra Rakeli, profissionais comprometidos com a causa da segurança pública, detentores de um brilhantismo ímpar. Nesse diapasão, agradeço ao Dr Adriano, nosso magistrado local, falar do Dr Adriano é fácil, um homem transparente em suas ações, dotado de um profissionalismo singular, detentor de um esmero no agir, tanto com seus auxiliares, como com os demais atores da persecução penal, sempre nos ouviu e nos recebeu muitíssimo bem! Educado, correto, íntegro, coerente, firme em suas colocações! Agradeço-o demasiadamente, foi uma honra e um privilégio labutar com o Senhor a favor do cidadão quixeramobinense, na busca incessante da verdade dos fatos!!!

André Firmino – Delegado de Polícia Civil