Danos ao patrimônio público foi registrado em Pedra Branca

Nesta quarta-feira 12/07/2017, por volta das 09h30,a composição da CP9062, recebeu a solicitação de apoio da Guarda Municipal, para o Bairro Santa Maria, informando que o prédio do Posto de Saúde do referido bairro, havia sido apedrejado e que a porta de vidro de frente do Posto de Saúde estava quebrada. Que lá chegando à guarda municipal havia identificado (03) três adolescentes por meio de informações prestadas pelo vigia do referido posto, sendo que o vigia informou que não estava no momento em que os adolescentes haviam apedrejado o prédio, mas que uma pessoa havia lhe falado nomes de alguns adolescentes.

 

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que diante da informação os PPMM auxiliou na condução dos adolescentes abaixo citados, juntamente com seus representantes legais a Delegacia de Policia Civil, onde os adolescentes negaram ter atirado pedra no prédio e citaram nomes de 02 (dois) adolescentes que também estavam com eles aos quais também foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil juntamente com seus representantes legais, sendo os mesmo também negaram ter jogado pedras no prédio.

 

Que o fato foi comunicado a regional de Quixadá, e que diante da ausência do estado de FRAGRANTE, por não haver a confissão dos menores e nem haver testemunhas que presenciou o fato, pois o vigia não estava presente e não tinham a convicção de quem havia jogado a pedra que ocasionou a quebra da porta, o Delegado Plantonista com base nas informações repassadas pelo Comandante da patrulha, orientou que qualificasse os pais dos menores, notificando-se ambos a comparecerem a Delegacia de Policia Civil, no dia seguinte (13/07/2017) as 08h para prestarem depoimento.

Que os PPMM juntamente com a Guarda Municipal, estão emprenhados nas diligências no sentido de identificar os autores que realmente praticou o Dano ao Patrimônio Publico. Segue abaixo a qualificação dos representantes dos menores suspeitos aos quais foram notificados a prestarem depoimentos.