Cruzeiro da Pompeia se tornou o campeão da 1° Copa Cidade de Quixeramobim de Futebol, a equipe venceu o Guarani de Algodões por 3 a 1. Não deu para a equipe do Guarani. Jogando no estádio Álvaro Carneiro o “Carneirão” lotado de torcedores cruzeirenses que a todo momento apoiavam sua equipe com gritos e batucada, empurravam seu time passando energia positiva para a tão sonhada vitória.

O Cruzeiro no primeiro tempo, partiu pra cima em busca da vitória que logo abriu o placar de 1 a 0, já no segundo tempo o time do Cruzeiro continuou com a mesma pegada onde logo ampliou com duas cobranças de pênaltis, e mais um pênalti convertido a favor da equipe do Guarani, onde o placar por 3 a 1, foi encerrado com o apito final do juiz.

O Guarani, apesar de ter uma grande posse de bola, ameaçou pouco o Cruzeiro durante o jogo. As melhores chances foram com o atacante camisa nove da equipe do Cruzeiro, “Adriano Imperador” que também foi escolhido como o melhor jogador da partida.

A 1° Copa Cidade de Futebol de Quixeramobim, teve a bela organização da H.M.A Eventos, que tem à frente, Hélio Lopes, Marcelio Xavier, Marquinho Maia, Aldo Oliveira e assessoria de Amaral Costa, que além das dificuldades e das críticas enfrentadas no começo do campeonato mostrou aos críticos competência, e como se faz um torneio competitivo e de altíssimo índice de qualidade, com uma premiação de R$ 14.000,00.

 

O campeonato contou com a presença de empresários como o Rodrigo Oliveira, proprietário do Sertão Central Atacarejão onde prestigiou o evento e parabenizou toda organização, o Prefeito de Quixeramobim Clebio Pavone também esteve presente, bem como o vereador Roberlan Saldanha e o Deputado Tomás Holanda, além do ex-secretário de esporte José Wilson Paulino, que foi o homem que abriu as portas, acreditou no potencial da equipe H.M.A Eventos, e também prometeu a realização da 2° Copa Cidade de Quixeramobim de Futebol para o ano de 2019, com a premiação ainda maior de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais).

Veja alguns momentos da partida 

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/